DRIVE-IN, eles estão de volta e já são uma opção de diversão em tempos de pandemia

Lembra dos filmes com cenas de casais namorando em cinemas drive-in, não é nostalgia, essa tendência que fez muito sucesso nos anos 50 e 60, está voltando com força total por conta da pandemia do novo coronavírus. O Yankee Stadium, importante estádio de beisebol na cidade de Nova York, vai proporcionar a partir de julho, jantares, jogos interativos, exibição de filmes e até pocket shows no estacionamento do local. Tudo obedecendo os protocolos de cuidados referente ao covid-19. 

As apresentações serão realizadas em um palco elevado, para que os clientes tenham visão previlegiada, com som transmitido direto para as rádios dos carros. Os ingressos serão vendidos on line, com direito a sorteios de brindes.

No Brasil o Allianz Parque, estádio do Palmeiras já começa a se organizar para eventos parecidos. Palco dos grandes shows internacionais em São Paulo, a administração do estádio só aguarda o álvara de liberação para dar inicio as atividades.

A principio serão exibidos filmes clássicos com direito a avant premiére e decoração com clima vintage, os valores dos ingressos estarão entre R$ 95,00 e R$ 150,00. 

Os eventos ainda terão esquemas especiais de segurança, com estratégias para saídas de emergência em caso de necessidade e também para evitar aglomerações nas idas ao banheiro. O estádio divulgou que pretende iniciar os eventos entre maio e junho.

(*) Da redação.
TAG