Mike Tyson, a fera está de volta!

Nos últimos dias rumores de uma possível volta da lenda do boxe Mike Tyson agitaram o mundo do esporte. No último sábado o boxeador americano confirmou seu retorno. Tudo começou quando caiu na rede um vídeo de Tyson treinando com o técnico brasileiro Rafael Cordeiro. Estando hoje com 53 anos o boxeador surgiu no mundo do esporte no inicio dos anos 80, abocanhando vitórias e cinturões o que o levou rapidamente ao topo do mundo do boxe. O lutador foi praticamente obrigado a desistir da carreira, após uma denúncia de estupro contra uma modelo.

Tudo indica que o retorno será numa luta beneficente, ontem o ex-campeão de Wanderley Silva (MMA) afirmou ter aceitado o convite para lutar com Tyson no seu retorno, nada ainda confirmado oficialmente, outro lutador brasileiro interessado é Vitor Belfort.



Como pano de fundo do seu retorno aos ringues, Tyson cita um tratamento a base de células tronco, onde ele explica ter sido prepoderante para o seu retorno, o mesmo tratamento é citado também pelo jogador Cristiano Ronaldo, os efeitos seriam o rejuvenescimento da máquina corpórea do lutador, ganhando força e músculos, mesmo com uma idade um pouco avançada. Todos os olhos do mundo da luta hoje, estão voltados para Tyson e seu retorno, aguardemos os próximos passos do retorno da fera. 

(*) Da redação.
TAG