NASA afirma que existe um universo, onde o tempo corre ao contrário do nosso

Parece roteiro de filme de ficção científica, mas não, é pura realidade, a NASA informou que acredita ter encontrado um universo paralelo, onde a lógica do tempo é o inverso da nossa. As evidências estariam na Antártida, recentemente após pesquisas no continente em busca de partículas de alta energia vindas do espaço, usando a Antena Impulsiva Transiente da Antártida, os pesquisadores observaram "neutrinos tau", partículas de alta energia, saindo da terra, tudo indica que elas estavam ao contrário no tempo.

As pesquisas comandadas pelo físico de partículas Peter Gorham, acreditam que depois dessa descoberta, tudo indica que exista um universo paralelo ao nosso, onde a lógica do tempo é exatamente a que conhecemos. O cinema já tratou de algo parecido no fillme "O curioso Caso de Benjamin Button", onde o protagonista nascia velho e com o passar do tempo iria rejuvenescendo até morrer. 


A tese mais aceita pelos pesquisadores é que no momento da explosão que deu origem ao Big Bang, dois universos foram criados, o nosso e outro onde tudo acontece de forma contrária a nossa realidade. Ainda sim Peter Gorham fala se ser cedo para afirmar a existência desse universo paralelo, mas as evidências são bastante plausíveis.

(*) Da redação. 
TAG