TENET, o aguardadíssimo filme de Christopher Nolan, está confirmado para julho nos cinemas

TENET o aguardadíssimo novo filme do diretor Christopher Nolan está confirmado para estrear em julho nos cinemas. O diretor da Trilogia (BATMAN - Cavaleiro das Trevas), bateu o pé e confirmou o lançamento somente em telas de cinemas. Esperava-se que o diretor realizasse a estreia em plataformas de streaming que nesse momento surgem as dezenas nos centros de entretenimento ao redor do mundo. Em contrapartida ficou bastante claro, que ao confirmar para julho o lançamento, Nolan manda um recado bem objetivo, de que certas produções são e sempre serão feitas para uma experiência que só a grande tela pode proporcionar.

No momento em que varios filmes começam a serem lançamentos em plataformas on line, o posicionamento de Nolan, vai contra toda uma onda ideológica que aderiu rapidamente aos pavores trazidos pela pandemia. O diretor de TENET, como pai da criança tem a certeza do que está falando, nos últimos vinte anos Nolan é de longe o diretor mais original e inovador da indústria do cinema de entretenimento, filmes como "A Origem" e "Interestelar", o colocam no papel que anos atrás Spielberg protagonizava soberbamente. 

O novo filme do diretor, trata da temática da espionagem sobre o viés da relatividade do tempo, o tema já fora abordado no passado em a "A Origem", mas como sempre deve-se esperar algo além daquilo que conseguimos ver, quando o assunto é novidades envolvendo filmes de Christopher Nolan, vale muito a pena esperar. Um dos poucos spoilers liberados até o momento falam da explosão de um avião de verdade durante as gravações, preparem a pipoca e o refrigerante e não esqueçam do álcool em gel, fortes emoções nos esperam.


(*) Natanael Castro, Editor.
TAG