(Coluna) Anacronismo Crônico, Lobo Mau!

Olha vejam só...  As mulheres já não são mais as mesmas... Ontem à noite numa rodada de conversa, chocolates e vinho gelado com algumas amigas minhas, tive esta constatação.

Como eu era o único “menino” na rodada de “meninas”, sendo minoria, logo de cara fui alvo de todo tipo de tiradas, gracejos e alfinetadas. Sorri, afinal não é muito bom revidar ataques femininos estando em minoria e elas estando com a garrafa de vinho. Bom, aproveitei o clima pra fazer algumas perguntas sobre esse novo universo feminino, e como é sabido o quanto as mulheres adoram falar, logo o papo rolava solto. Depois de uma caixa de chocolates e várias doses de vinho, elas já estavam bem à vontade e foi aí que confidenciaram algumas coisas bem interessantes a respeito dessas “novas mulheres do século XXI”. 

Por exemplo, elas não aturam homens melosos ou inseguros, e admitem (ainda que, com alguma resistência) que entre um certinho careta e um safadinho cafajeste... Preferem o cafajeste... (eu já sabia que por mais que neguem, elas adoram um homem safado) percebi que essas tais mulheres do novo milênio não estão mais interessadas naquele príncipe encantado montado num cavalo branco... Creio que prefiram um cara bem resolvido dirigindo numa Hilux cabine dupla. As mulheres de hoje (algumas) não suspiram mais com melosidades românticas.

Já lá pelo final do papo, do chocolate e da segunda garrafa de vinho uma delas fez um comentário que resume muito bem o que elas pensam.
Segundo ela, dos contos de fadas, as mulheres de hoje preferem o Lobo Mau... Pois ele escuta melhor, vê melhor, cheira melhor... E ainda come!

(*) Jaime J Junior, é Designer Gráfico, Escritor.
TAG