Luciano Hang pede que empresários ajudem Olavo de Carvalho

Luciano Hang empresário dono das Lojas Havan, fez um apelo a empresários apoiadores do Governo Bolsonaro, que façam doações a Olavo de Carvalho. O pedido foi feito através de um grupo de WhatsApp, na madrugada de domingo o filósofo se mostrou contrariado com o andamento do Governo Bolsonaro, segundo ele Bolsonaro está prevaricando, pois está a par de diversos crimes que estão sendo realizados no âmbito do governo federal, em determinado momento Olavo ameaça derrubar Bolsonaro do cargo. 

Segundo alguns entes politicos do executivo federal, Olavo estaria bastante contrariado com a investida do STF contra o Ministro da Educação, Abraham Weintraub.  O ministro é um dos indicados dele para fazer parte do Governo Bolsonaro. 

Olavo de Carvalho também estaria tendo dificuldades para lidar com diversas ações judiciais que estão sendo ajuizadas contra ele, no vídeo vazado neste domingo, o filósofo fala de sua atual incapacidade financeira de lidar com os custos desses processos, uma das pessoas atacadas pelo filósofo no vídeo é exatamente Luciano Hang, dono da Havan e um dos apoiadores mais ferrenhos do Governo Bolsonaro.

(*) Da redação.
TAG