Em visita ao Maranhão, Bolsonaro inaugura obras, e assegura "Maranhão como estado mais assistido no combate a pandemia".


O presidente Bolsonaro esteve visitando o Maranhão na última quinta-feira (29), na ocasião o mandatário da nação inaugurou trecho da BR-135 que está passando por duplicação e logo depois voou para a cidade de Imperatriz onde inaugurou o "panelódromo". Apesar da grande polêmica envolvendo o comentário homofóbico, a visita do lider da nação foi bastante esclarecedora em informações pontuais.

Na cidade de Bacabeira em cima de um palanque, onde estavam ministros como Tarcisio Gomes, General Heleno e General Luís Eduardo Ramos, juntamente com politicos da bancada maranhense no Senado Federal, Jair Bolsonaro falou do cuidado que seu governo teve ao destinar bastante verbas federal para o Maranhão. Lembrou da importância dos politicos maranhenses que fazem parte da sua base de governo, que o ajudaram com emendas voltadas ao combate da pandemia da Covid-19. 

O ministro Tarcisio Gomes, falou de importantes obras que serão realizadas no Maranhão até o final de 2022, como o aeroporto de Barreirinhas e Balsas, a duplicação da BR-135 até a cidade de Miranda e a despoluição da Lagoa da Jansen em São Luís. Ainda segundo o presidente e os integrantes do palanque o Maranhão foi o estado da federação que mais recebeu verbas para o combate a pandemia do coronavírus, chegando a quantia de dez bilhões de reais ao final do mês de outubro. Deste valor dezoito milhões foram destinados ao hospital Presidente Dutra em São Luís somente nesse mês de outubro.
 

Da redação.

TAG