Ex-chefe de segurança de Israel afirma que Et´s existem e confirma que Trump sabe disso

Ex-chefe do diretório espacial do Ministério da Defesa de Israel Haim Eshed afirma que os alienígenas existem e que possuem um trato com os Estados Unidos. Segundo Haim o presidente Donald Trump e as autoridades de segurança americana não expôem a verdade sobre a existência de vida extraterrestres, a pedido dos próprios seres alienígenas, a população mundial ainda não estaria preparada para a verdade.
O acordo com os alienígenas incluem uma base no interior do planeta Marte, onde cientistas da NASA e de outrros planetas estão estudando a existência do universo.

Haim Eshed deu tais declarações no livro lançado em novembro chamado "O universo além do horizonte - conversas com o professor Haim Eshed". Quando questionado sobre o motivo de não ter dado tais informações anteriormente, ele explicou que se tivesse falado do assunto a cinco anos atrás o assunto teria caido na opinião pública como uma bomba, nos dias atuais as pessoas estão cada vez mais certas de tais informações, com o passar do tempo a verdade tende a ficar mais clara e aceitável.

Da redação.

TAG