Fransoufer artista plástico maranhense de renome internacional será homenageado pela Assembléia Legislativa do MA


   O artista plástico maranhense Fransoufer será homenageado na Assembléia Legislativa do Maranhão, na ocasião sera agraciado com a maior honraria da casa a medalha Manoel Beckman. A iniciativa da homenagem partiu do deputado Zé Inácio seu contenrrâneo da cidade de Bequimão.

   A solenidade será presencial, porém sem data para acontecer devido a pandemia do          Coronavírus. FRANSOUFER é artista com muita criatividade, pinta cores, alegria e a religiosidade da cultura maranhense e brasileira. Reconhecido como um artista talentoso, um dos gênios das artes plásticas no Maranhão, no Brasil e no Mundo.

Vale destacar, que sua inspiração vem da beleza da natureza criada por Deus. FRANSOUFER é um artista que consagrou-se – o que pode ser conferido ao longo dos seus 45 anos de trabalho.

Nesse tempo, realizou muitas exposições em São Luis e em diversas outras capitais brasileiras, bem como em muitos países da Europa. Com seu extenso portfolio, FRANSOUFER tornou-se um artista muito premiado nessa comunicação chamada “Arte”. O artista plástico e escultor prepara sua agenda para 2021, com várias exposições agendadas em São Luis, Brasília e São Paulo.


Da redação.

TAG