Olha vejam como andam as coisas.... a falta de segurança é tanta que até aquele bom e velho “amasso” na namorada já não pode ser dado assim tão tranquilamente, sem correr o risco de ser assaltado. A situação piora se o tal amasso for dado em local pouco movimentado, meio escuro, calmo... local aliás, que em outros tempos eram ideais para esse fins. (eu mesmo me lembro que nos meus bons e velhos tempos de estudante secundarista, algumas vezes já levei algumas coleguinhas pra certos lugares que hoje eu não passo nem durante o dia) bom, digo isso porque hoje em dia quem se aventura nessas atividades “lúbricas”, em locais não convencionais correm sérios riscos.
Cheguei outro dia na malharia de um amigo, e ele me contou que tinham assaltado seu filho à noite enquanto ele namorava numa banca de verduras vazia na feira do bairro.
Segundo o relato, o casal estava de beijos e abraços na tal banca a noite, em um ponto meio afastado da feira quando passam dois elementos numa bicicleta. Um para a bike enquanto o outro desce da garupa e se dirige a banca onde estava o casal, aproximou-se, e puxando uma faca do bolso perguntou:
- Tem Tomate?
O casal meio confuso com a inesperada pergunta feita sob tais circunstâncias e à uma hora daquelas, assustados, balançaram a cabeça negativamente.
O meliante, no entanto, continuou perguntando:
- Nem cebola?
Novamente o casal balançou a cabeça em negativa.
O assaltante parou um pouco, coçou o queixo e insistiu:
- Pepino, Alface ou cenoura??
- Não! – Foi a resposta do casal assustado.
Aí o assaltante estendeu a mão em direção ao casal e arrematou:
- Então passa pra cá o celular dois dois!
(*) Jaime J Junior, é Designer Gráfico, Escritor.
1 Comentários
Parabéns 👏👏👏👏